Pesquisa

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Capítulo 03 - Página 03

< Página anterior // Próxima página >

Ele não tinha ideia de quanto tempo ela quis dizer com “por um tempo”, mas ela disse para não sair, isso não significava que ela tinha cortado relações com ele.
                Se o que ele pensava fosse verdade, como estava implícito nas palavras “por um tempo”, logo o suspense iria desaparecer.
                ...Mas pelos últimos três dias não pôde fazer nada além de sentir impaciente. Não posso realmente ter sido perdoado? Eu não tive intenção.... Essa desculpa começou novamente a marcar presença em sua mente. E a única maneira de acalmar esses pensamentos seria ouvir aquilo diretamente de Meria. Certo, mesmo não sentindo como se pudesse propriamente dizer o que queria dela, não havia nada mais que pudesse fazer.
                Então, uma noite ouviu um uivo do cão vindo da direção do cemitério.
                Incapaz de relaxar, Muoru tentou sair do estábulo.
                O céu estrelado parecia o mesmo de sempre, como se não houvesse tido nenhuma mudança nos dois dias que ficara pra dentro durante a noite.
                Mas por quê? Por que estou sentindo arrepios?
                O garoto tentou esfregar seus braços. Ele estava acostumado ao cemitério durante a noite, então talvez estivesse com medo e arrepios por sonhar acordado... provavelmente é só minha imaginação. Mas ele não podia confiar em seus sentimentos sobre a atmosfera ao redor quando sua mente estava tomada por apreensão.

                Então algo aconteceu. Se um terremoto, como o nome implica, é um fenômeno onde a terra treme, Muoru imaginou que a área parecia estar sofrendo um leve agito. Ele descreveria o sentimento como o mesmo de observar um gigantesco tsunami no horizonte. Dentro dessa onda, um milhar de soldados inimigos, correndo em direção à ele e se preparando para atacar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PALAVRAS DA TRADUTORA:

      Essa semana foi um pouco corrida por conta de trabalhos e provas. Na próxima semana, eu estarei viajando, sairei na segunda-feira de madrugada e só retorno na sexta. Portanto, teremos uma semana de pausa.

Pedimos desculpas desde já pra quem está acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário