Pesquisa

domingo, 5 de outubro de 2014

Capítulo 02 - Página 1

Próxima Página >    


HOLE 2 -  Grave Keeper.

Capítulo 02 - Página 1
 Havia moscas ao redor da água.
                Isso era algo que ele não havia notado até então. Isso é, parecia a primeira vez que via insetos desde que chegara ao cemitério, o que era um pouco surpreendente. Especialmente agora, não havia havido um único dia sem que ele as visse.
                -“Aonde quer que pessoas se amontoem, atrairá moscas e mercadores”. – Ele havia esquecido quem havia dito aquilo, mas certamente uma família grande em meio a uma viagem iria atrais moscas.
                Quando se referia ao exército, os dejetos de pessoas e cavalos, a comida jogada fora e os corpos criavam um ambiente que propiciava muito alimento para insetos. Além de cavar trincheiras, fazer buracos para aqueles excrementos também era trabalho para as toupeiras.
                Recusando-se a sucumbis às moscas zumbindo, os acampamentos também eram visitados por mercantes dos vilarejos que haviam comprado permissões dos militares de ranks mais elevados.
                O homem enviado pela guilda dos mercadores tinha uma carroça carregada com indulgências luxuosas, como tabaco, álcool, chocolate, jornais, jogos de cartas, amuletos à prova de balas, óculos escuros, e roupas intimas, que os soldados distribuíam aonde quer que montassem acampamento.
                Os dias particularmente caóticos eram imediatamente após os dias de pagamento ou nos dias onde eles chegavam com fotos de atrizes famosas em poses sensuais. Ambos os causos causavam uma inundação de homens brutos e sem cultura brigando, então PMs[1] eram disparados para prevenir as lutas e forçar os soldados a entrarem na linha.
                Uma coisa interessante era a mercadoria. Apesar dos clientes serem 100% homens, os carros ainda traziam produtos com perfumes e batom, claramente destinados a mulheres não importava como se olhasse aquilo. Dependendo da carroça, algumas ainda tinham vários acessórios para roupas.
                Naturalmente, por um longo tempo Muoru imaginou que tipo de soldado compraria aqueles produtos. Mas um dia esse mistério foi resolvido quando viu um de seus superiores após ter recebido o pagamento. Com um sorriso, ele havia comprado alguns brincos. Então se afastou da carroça e foi direto para as tendas montadas nas margens do acampamento.
                É claro, comprar uma permissão para vender mercadorias em uma campanha militar não era um direito somente da guilda de mercadores. Havia também outra tenda chamada “Guilda Heroína”[2], claramente feita de um material diferente da que os soldados usavam e com estampa floral.
                Ele não sabia das intenções do superior, mas assumiu que havia comprado a mercadoria para conseguir uma garota ou algo assim.
                Sendo como fosse, a carroça não iria até o cemitério e mesmo se fosse, Muoru não tinha dinheiro. E ainda, ele não conseguia imaginar Meria feliz por receber coisas como perfume ou batom de presente.
                Bem, deve ser só um problema com minha imaginação.
                Aquela garota era diferente de uma fêmea normal. Mesmo Muoru, que só usava o pagamento para comprar envelopes ou álcool, entendia até esse ponto.
                Ouvindo seus problemas, Corvo adicionou:


                - O coração de um esqueleto.


[1] - Polícia Militar
[2] - Bordel

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  PALAVRAS DA TRADUTORA 
Então, pessoas felizes, a Jadie linda diwa do meu s2 resolveu separar o Otaku Mews de maneira que cada tradutor pudesse postar livremente suas traduções, cujo serão revisadas posteriormente. Dessa forma será possível atualizar a tradução mais frequentemente, porém, em trechos menores.

    Eu sou Ki-chan, a responsável pela tradução de Sugar Dark, e estarei cuidando desse território (YAY, AGORA EU SOU A RAINHA -qqq até a Jadie linda diwa do meu s2 chegar -qqqq). Enfim, eu tentarei atualizar a tradução pelo menos duas vezes por semana, caso a escola permita, porém o objetivo é traduzir uma página por dia. E para inaugurar a nova forma de postagem, a primeira página Capítulo VI, do segundo ato, Grave Keeper.

  Não se esqueça de deixar um comentário. O que acharam do capítulo? E sobre o novo tipo de postagem? Alguém sabe como impedir que o mundo seja dominado por batatas? c: 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IMPORTANTE
Lembrando que quando estiver disponível uma nova página vocês poderão clicar em "Próxima página >", porém é muito recomendado que caso queira acompanhar essa tradução você siga o blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário